“A formação acadêmica e profissional do negro e o afroempreendedorismo” será o tema da roda de conversa que a Casa Manga com Leite promove neste sábado (28).

O tema terá com expositores o professor-doutor Richard Santos, da Universidade de Brasília e membro da Nação Hip-Hop; a professora Maria do Carmo Rebouças, doutora em Desenvolvimento e Cooperação Internacional; e o psicoterapeuta João Bosco Borba, presidente da Anceabra (Associação Nacional de Coletivos de Empreendedores Afro-brasileiros).

Os nossos conversadores deste sábado vão abordar o papel do negro no mundo dos negócios, a formação acadêmica e profissional desta parcela da população que luta contra a exclusão nas universidades e na ascensão aos melhores postos de trabalho.

Para tanto, a Casa Manga com Leite vai receber esses três intelectuais e profissionais de alto prestígio nos meios acadêmicos e empresariais de Brasília.

Samba e feijoada

Após a roda de conversa teremos um momento cultural, com muito samba sob o comando do cantor e violonista baiano Ronan Araújo. Talentoso artista brasileiro, Ronan, 26 anos, acaba de regressar da Europa, onde morou e excursionou por diversos países. Ele terá o auxílio luxuoso do pandeiro de Maycon Borges, jovem e talentoso percussionista de Brasília.

A Casa Manga com Leite fica na Rua Espírito Santo, Casa 9, Acampamento Rabelo, Vila Planalto. Contatos: 61 985430376 e 3327.0162.